Senador Paulo Paim fala sobre fator previdenciário

Paulo Renato Paim: Senador Paulo Paim fala sobre fator previdenciário – Portal R7 – http://videos.r7.com/senador-paulo-paim-fala-sobre-fator-previdenciario-nesta-terca-feira-10-/idmedia/4ffce9a36b712032a294d9d0.html (Enviado através do Seesmic http://www.seesmic.com)

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • S.Levymerlin873  On 13 -julho- 2012 at 5:01 pm

    Eu gostaria muito que o Sr.Paulo Paim assim como toda a turma de políticos cessassem de tratar toda a população de trouxas, como se fossemos uns retardados. É muita oba-oba, fogos de artifício, trio eletrico, e O SR., PAULO PAIM SABE PERFEITAMENTE QUE CHEGANDO ÀS MÃOS DO PALÁCIO DO PLANALTO O ASSUNTO MORRERÁ!!!!! Nosso votos, meu e de mais umas 50 pessoas o Sr. Paulo Paim pode ter certeza que não receberá!!! Alem de sermos roubados é o cúmulo sermos insultados!

    Curtir

  • LUISFERREIRADEMORAIS  On 16 -agosto- 2012 at 7:40 pm

    SR.PAULO APAIM ESTOU COM UMA PROCESSO DE REVISAO DE APOSENTADORIA AA MUITO TEMPO, TENHO CERTEZA QUE A INJUSTIÇA SOBRE MIM E MUITO GRANDE UMA VEZ QUE PAGAVA SOBRE DEZ SALARIOS DURANTE SETE ANOS E NÃO RECEBO NEM TRES SALARIO EM .ÃO POUCO TEMPO CONTO COM SUA AJUDA ECONFIU PLENAMENTE NO SR.AGUAARDO UMA RESPOSTA CASO SEJA POSSIVEL

    Curtir

  • S.Levymerlin873  On 17 -agosto- 2012 at 1:07 am

    Exmo. Sr. Paulo Paim, por favor leia meu comentário de 13 de julho de 2012 – eu o repito aqui! NÃO INSULTE NOSSA INTELIGÊNCIA COM SUA DEMAGOGIA BARATA SOMENTE PARA GANHAR VOTOS! V.Exc. sabe melhor que ninguem que qualquer beneficio em prol dos aposentados sera rejeitado no Palacio do Planalto onde vocês políticos se auto beneficiam e aumentam ao nosso detrimento. Vossos projetos sào mais para nos ferrar que beneficiar Quer ajudar mesmo? ENTÃO ATUALIZE MEU “SALARIO” EM 500% POR FAVOR!!! essa é a defasagem que estou sofrendo. Tá bom assim? Obrigado e no aguardo desse reajuste!

    Curtir

  • S.Levymerlin873  On 17 -agosto- 2012 at 1:16 am

    Pode tirar o cavalo da chuva Sr. Luis Ferreira que nos cerca de 18 milhões de aposentados revcebemos somente 10% do que é arrecadado e os cerca 5 milhões de aposentados do serviço publico recebem os “restantes” 90% !!! E isso porque até 1995 se a memoria não me falha, NENHUM SERVIDOR PUBLICO CONTRIBUIA SEQUER UM CENTAVO!. E durma bem com essa informação! Sr. Paulo Paim pode ter certeza que não receberá nossos votos!!!! Aliás o melhor de se fazer é anular os votos, pelo menos não teremos na consciência de termos colocado no governo outros exemplares como aqueles que aparecem nas noticias diariamente.

    Curtir

  • fatima andrade  On 7 -novembro- 2012 at 10:10 am

    meu marido cansado de esperar o fim deste maldito fator previdenciario protocolou no dia 10 de outubro pedido de aposentadoria ele conta hoje com 42 anos de contribuição e 57 de idade meso assim o valor estimado de seu benificio é de 90% de seu salario e nao do teto .acho uma injustiça pois ele contribui sobre o teto durante muitos anos.gostaria de receber uma orientação se ele aceitar o beneficio ou agurdar essa sao tao esperada votação.

    Curtir

  • joao de nagib leandro  On 4 -fevereiro- 2014 at 9:56 pm

    é verdade, nós brasileiros somos desvalorizado na hora de requerer nossos direitos que já contribuímos e bem alto.

    Curtir

  • S.Levymerlin873  On 7 -fevereiro- 2014 at 3:04 pm

    SR. PAULO PAIM NÃO DESISTE! É patético assistir à suas contorções e acrobacias, mentiras e manipulações para conseguir votos! Infelizmente ainda há muitas pessoas acreditando em polticos safados, legislando em beneficio proprio, ate’ como diz a expressão popular: “Vendendo a propria mãe e não entregando”. Sr. Paulo Paim, faça um favor a todos nós, vá tirar umas longas férias BEM LONGAS MESMO, de preferência numa outra galaxia a alguns milhões de anos-luz de distancia daqui. E se possivel leve seus colegas congressistas junto; eles não prestam para nada mesmo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: