RS: Sindicato Médico assina convênio com Unicred para oferta de linha de crédito sustentável

A partir de parceria firmada nesta segunda-feira (28) pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) com a Unicred, os médicos associados de todo o Estado passam a contar com o Crédito Sustentável. O objetivo é permitir o financiamento para aquisição de equipamentos de energia solar fotovoltaicos.

Para o presidente do SIMERS, Paulo de Argollo Mendes, essa parceria fortalece uma preocupação antiga da entidade, que vai além da luta sindical. “Temos um compromisso com a saúde e, nesse caso específico, com a saúde do planeta. Internamente, já revimos nossas práticas e estrutura para diminuir o impacto ecológico. Após auditoria internacional, fomos certificados com a ISO 14001, relacionada à sustentabilidade. Queremos continuar sendo agentes dessa transformação”.

Já o diretor-presidente da Unicred Central RS, Paulo Barcellos, reforça que a iniciativa colabora não apenas no incentivo ao uso das energias renováveis, mas também é um investimento com retorno garantido, a partir da redução gerada na conta de luz.”

http://felipevieira.com.br/site/rs-sindicato-medico-assina-convenio-com-unicred-para-oferta-de-linha-de-credito-sustentavel/

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: