Juiz de Fora: Servidores municipais temem pelo pagamento de Dezembro.


No último domingo antes do Natal, a imprensa de Juiz de Fora dá conta de que as vendas no Comércio retraíram em 50 %. O presidente do Clube dos Diretores Logistas aponta as inundações nas cidades vizinhas como razão da queda. Além das chuvas, outra causa seria os receios das pessoas em relação aos desdobramentos da crise econômica capitalista, que prevê perda de emprego e renda para milhões de pessoas. Poderíamos, sem medo de errar apontar uma terceira causa. Essa por conta da Prefeitura de Juiz de Fora: é a apreensão de milhares de trabalhadores dos serviços públicos municipais em relação ao pagamento do mês de dezembro.

Notícia divulgada na imprensa local informou que esse pagamento seria feito no dia 23 de dezembro, o que daria tranquilidade aos servidores e faria com que houvesse um acréscimo nas vendas natalinas. Mas boatos insistentes dão conta de que a Prefeitura não tem, na verdade, previsão quanto a esse pagamento. Até agora esses boatos não mereceram desmentido e nem a Prefeitura confirmou o pagamento.

A situação, de qualquer modo, já começa a inquietar o funcionalismo. A Prefeitura deve, imediatamente, se posicionar a respeito. Os temores devem ser dissipados. Caso contrário, a situação poderá ter conseqüências lamentáveis.

Segundo algumas fontes, sindicalistas irão procurar o Prefeito na segunda-feira, em busca de uma declaração satisfatória sobre o pagamento do mês de Dezembro.

Technorati : , , , , , ,
Del.icio.us : , , , , , ,

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • maria  On 27 -dezembro- 2008 at 2:18 pm

    ninguém comprou porque psdb ganhou;se fosse a margarida,aí sim,teria dinheiro para pagar os funcionários.

    Curtir

Deixe um comentário