ASSEMBLÉIA GERAL (UNIFICADA) MÉDICOS E SINDSAÚDE – DIA 08 DE SETEMBRO

DIA 08 DE SETEMBRO DE 2008, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 18 HORAS E 30 MINUTOS OS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS DA SES TÊM UM COMPROMISSO NA SOCIEDADE DE MEDICINA E CIRURGIA DE JUIZ DE FORA.

Hora de agir: contra a discriminação praticada pelo Governo de Aécio Neves contra os servidores públicos estaduais da saúde municipalizados, contra inativos, pensionistas e contratados. Contra a sonegação do pagamento da insalubridade, que nos prejudica pela perda do adicional e da aposentadoria especial, contra os baixos salários que humilham a categoria.
Vamos mostrar a cara. O governo do estado só tem boas notícias nos jornalões e na TV, mas não consegue roubar a nossa capacidade de indignar e reagir. Precisamos denunciar a situação. Precisamos agir com os recursos ao nosso alcance. Precisamos nos lembrar de que outros cargos e carreiras no Estado têm planos idôneos de salários. Somos úteis ao povo de Minas Gerais e não podemos ser tratados da forma que está.

O Fax Sindical tem publicado exemplos de luta de sindicatos médicos de outros estados que estão desenvolvendo ações para valorização dos profissionais e discussão de políticas decentes de gestão de pessoas na área da saúde.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário