JUIZ DE FORA: Servidores públicos municipalizados mobilizados contra injustiça.

Servidores públicos estaduais da saúde cedidos à Prefeitura de Juiz de Fora (municipalizados).

Assembléia, na próxima quinta-feira, dia 09 de outubro de 2008, às 18 horas e trinta minutos, na sede da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Juiz de Fora.

Tendo sido discriminados pelo Governo de Aécio Neves (PSDB-MG) no pagamento da produtividade, além da sonegação do adicional de insalubridade e aposentadoria especial, dos salários baixos, da omissão na progressão por tempo de serviço na tabela remuneratória, os servidores mobilizam-se. Uma paralisação está programada para 15 de outubro. O SindSaúdeMG, núcleo regional de Juiz de Fora, está elaborando a lista de todos os servidores públicos estaduais que prestam serviços à Prefeitura (municipalizados) que queiram se desmunicipalizar.

Apelamos a todos os colegas médicos e profissionais da Saúde que divulguem a Assembléia Geral e colaborem com o nosso movimento. Ele é em defesa do serviço público e do SUS. Exigimos do Governo do Estado de Minas Gerais a execução de uma política decente de recursos humanos para a área da Saúde. Exigimos tratamento digno e respeitoso.

Estamos em período eleitoral. Que todos saibam como a administração pública estadual (Governo Aécio Neves) vem tratando os servidores da Saúde.

É importante a solidariedade de todos os nossos companheiros, médicos, servidores públicos, da ativa e aposentados, para que esse movimento justo tenha maior repercussão e efeito. A união é a nosso força.

Technorati : , , , , , , , , ,
Flickr : , , , , , , , , ,

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário